terça-feira, 14 de abril de 2009

The Ace Of Spades


The Ace Of Spades (2007)

Coletânea montada pelo Sidon, do blog LibéRula Barriguda, só com covers da música Ace Of Spades + a versão original do Motörhead, de acordo com a lista baixo.

1. Motörhead
2. Blood For Blood
3. JBO
4. Foil
5. Three Bad Jacks
6. Jug Head
7. Acid Drinker
8. Killing Floor
9. The Spudmonsters
10. Hayseed Dixie
11. Batmobile
12. Riotgun
13. Rockin' Bones
14. Viu Drakh
15. Urban Assault
16. Twistin' Tarantulas
17. Hostile Intent
18. Mad 3
19. Avulsed
20. Fastlane Motorblast
21. The Blue Meanies
22. Omnitron
23. Slapping Suspenders
24. Jon Cougar Concentration Camp

Postado originalmente no blog LibéRula Barriguda em 02/12/2007.

Link (76,97mb) – Sharebee

11 comentários:

Unknown disse...

SALVE, JÁ COLEI SEU BLOG EM MINHA LISTA DE PARCEIROS OK, SEKA BEM-VINDO E USE NOSSOS LINKS A VONTADE.

Anônimo disse...

ESTAREI COLOCANDO SEU LINK EM TODOS OS MEUS BLOGS COLE TAMBÉM O ATITUDE OPINIÃO E O ATITUDE FANZINE.PEGUE OS LINKS NO ATITUDE UNDERGROUND OK

Edson d'Aquino disse...

Gostei de ver, Ace. Desconsidere o conselho que lhe dei lá no G&B.
[]ões

Esquadrão SS disse...

Kilmister, manda brasa e já está linkado! Bom começo! Abraços

Ace Kilmister disse...

Galera, valeu a presença e a rápida resposta. Já tá tudo linkado.
Long Live Rock & Roll!!

A

Anônimo disse...

Oi amigo. Já estou linkamdo você lá no Pirata do Rock. Bom trabalho. Abraços.

Ace Kilmister disse...

Pirata, muito obrigado, já vou te linkar aqui também.

A

Ser da Noite disse...

Fala, Ace. Já linkei vc lá no SdN.
[ ]s

Fred Benning disse...

Sucesso cara!
Forte abraço.

Ace Kilmister disse...

Caros Ser da Noite e Fred Benning,
agradeço imensamente a visita e daqui a pouco vou linkar seu blogs aqui também.
Muito obrigado por tudo.

A

Fred Benning disse...

Link ja rolando.
Abraço